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Trocas e devolução

Criamos uma Política de Trocas e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.  As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.


1. TROCAS

Os produtos adquiridos na loja virtual PIÙ LIBERA podem ser trocados em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento da peça.
Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail <atendimento@piulibera.com.br>, indicando o Código de Rastreamento de sua compra, o motivo da troca e o procedimento desejado (troca de produto, devolução em créditos PIÚ LIBERA ou devolução do dinheiro).
Você receberá uma resposta no prazo de 7 (sete) dias, com as orientações necessárias para efetuar a troca.
OBS: Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

2. CONDIÇÕES PARA TROCA

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e com a etiqueta de troca afixada à peça.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade (o que poderá levar até 7 dias) e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.

3. PROCEDIMENTO PARA ENVIO DO PRODUTO

Você pode enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos Correios, sem nenhum custo, por meio do Código de Autorização de Postagem que será enviado a você, o que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.
Caso você queira efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores referentes ao envio das peças nas demais trocas. Somente a primeira troca é grátis.

4. PRODUTO COM DEFEITO

O produto que eventualmente apresentar algum defeito pode ser trocado em até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento da peça.
Nesse caso, nós pedimos que nos enviem fotos do produto com o defeito ao e-mail atendimento@piulibera.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da peça.
As semi-jóias são produzidas com pedras naturais, que podem apresentar pequenas fissuras ou irregularidades, características deste tipo de produto, não sendo portanto considerado defeito.
O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A PIÙ LIBERA se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.
Constatado o defeito de fabricação, entraremos em contato para confirmar o procedimento desejado (troca de produto, devolução em créditos PIÚ LIBERA ou devolução do dinheiro).

5. RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Para boleto: nós pediremos os seus dados bancários e faremos um DOC na conta indicada.

6. PRODUTOS EM PROMOÇÕES ESPECIAIS

Em caso de troca, será considerado o valor pago no ato da compra. Caso a promoção tenha sido encerrada, você poderá escolher outro produto, poderá receber a devolução em créditos PIÙ LIBERA ou receber a devolução do dinheiro.
Em caso de defeito na peça, a PIÙ LIBERA se responsabiliza pela diferença de valores na troca pelo mesmo produto.

7. ENTREGA

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador? Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
•    Embalagem aberta ou avariada;
•    Produto avariado;
•    Produto em desacordo com o pedido;
•    Falta de acessórios.