Faça parte da lista de interessados. Nós te avisamos quando o produto estiver disponível.
Email Quantidade Não iremos compartilhar ou enviar spam para seu email.

Frete e entrega

POSTAGEM

A partir da confirmação do pagamento, o seu pedido será postado em até 72 horas.

EMBALAGEM DOS PRODUTOS

Os produtos recebem uma embalagem exclusiva Più Libera, são acondicionados em papel bolha e depois colocados nas embalagens de papel cartão.

SERVIÇO DE ENTREGA

Todas as entregas são feitas pelos Correios, tanto no território nacional quanto no exterior.

PRAZO PARA ENTREGA

Ao efetuar a compra, você tem a opção de contratar o serviço de SEDEX (com prazo de entrega após a postagem de até 2 dias para capitais e até 4 dias para o interior de todo o Brasil) ou PAC (com prazo de entrega, dentro do estado de São Paulo, de 04 a 07 dias úteis e, fora do Estado, de 07 a 15 dias úteis).

Após a postagem nos Correios, eventuais atrasos na entrega não serão de responsabilidade da Più Libera.

CÁLCULO DO FRETE

O custo do frete é calculado em função do CEP e do tamanho da mercadoria.

Com base neste cálculo, feito pelo sistema dos Correios, o custo é acrescido ao valor da compra.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento fornecido pelos Correios, para que você possa acompanhar a posição do seu pedido, diretamente no site dos Correios.

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU

Se você não receber a encomenda no prazo estimado:
• Confira o endereço de entrega acessando Meus Pedidos;
• Verifique se seu pagamento foi confirmado pela Più Libera, consultando o status do seu pedido aqui;
• Certifique-se de que havia alguém para receber a encomeda no endereço de entrega;
• Verifique o relatório de rastreamento da encomenda pelos correios e veja a mensagem correspondente a cada etapa da entrega. Caso tenha ocorrido algum problema durante a entrega, este relatório pode conter uma mensagem informativa.

Caso o atraso da entrega não corresponda a nenhum dos itens acima, entre em contato com o Atendimento da Più Libera.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Os Correios farão 3 tentativas de entrega em horários e dias diferentes. Caso não consigam fazer a entrega, a encomenda retornará à Più Libera que entrará em contato com o cliente assim que recebê-la. As despesas com o novo frete de envio serão pagos pelo cliente.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.? Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
•    Embalagem aberta ou avariada;
•    Produto avariado;
•    Produto em desacordo com o pedido;
•    Falta de acessórios.