POSTAGEM
A partir da confirmação do pagamento, o seu pedido será postado em até 72 horas.
EMBALAGEM DOS PRODUTOS
Os produtos recebem uma embalagem exclusiva Più Libera, são acondicionados em papel bolha e depois colocados nas embalagens de papel cartão.
SERVIÇO DE ENTREGA
Todas as entregas são feitas pelos Correios, tanto no território nacional quanto no exterior.
PRAZO PARA ENTREGA
Ao efetuar a compra, você tem a opção de contratar o serviço de SEDEX (com prazo de entrega após a postagem de até 2 dias para capitais e até 4 dias para o interior de todo o Brasil) ou PAC (com prazo de entrega, dentro do estado de São Paulo, de 04 a 07 dias úteis e, fora do Estado, de 07 a 15 dias úteis).
Após a postagem nos Correios, eventuais atrasos na entrega não serão de responsabilidade da Più Libera.
CÁLCULO DO FRETE
O custo do frete é calculado em função do CEP e do tamanho da mercadoria.
Com base neste cálculo, feito pelo sistema dos Correios, o custo é acrescido ao valor da compra.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento fornecido pelos Correios, para que você possa acompanhar a posição do seu pedido, diretamente no site dos Correios.
MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU
Se você não receber a encomenda no prazo estimado:
• Confira o endereço de entrega acessando Meus Pedidos;
• Verifique se seu pagamento foi confirmado pela Più Libera, consultando o status do seu pedido aqui;
• Certifique-se de que havia alguém para receber a encomeda no endereço de entrega;
• Verifique o relatório de rastreamento da encomenda pelos correios e veja a mensagem correspondente a cada etapa da entrega. Caso tenha ocorrido algum problema durante a entrega, este relatório pode conter uma mensagem informativa.
Caso o atraso da entrega não corresponda a nenhum dos itens acima, entre em contato com o Atendimento da Più Libera.
TENTATIVAS DE ENTREGA
Os Correios farão 3 tentativas de entrega em horários e dias diferentes. Caso não consigam fazer a entrega, a encomenda retornará à Più Libera que entrará em contato com o cliente assim que recebê-la. As despesas com o novo frete de envio serão pagos pelo cliente.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.? Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto e entre em contato com a nossa Central de Atendimento:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.