2104 Visualizações |

Os Maxi Acessórios ficam mais interessantes para 2018

Não são apenas as roupas que definem o look dos dias ensolarados, os acessórios também ganham destaque. E parece que os Maxi Acessórios, que já estavam entre as tendências mais fortes das últimas temporadas, parece que adquiriram maturidade, uma estética própria mais elaborada e interessante, que pode sair das passarelas e ocupar o seu lugar no look das mulheres modernas.

As tendências para os looks de verão são acessórios com metais (correntes, muitas correntes), pedras brasileiras e materiais naturais.

Maxi Brincos

Os brincos chegam bem maiores e você pode encontrar de tudo: argolas pedrarias, acrílico, penas, madeira, algumas até com ar artesanal.

O destaque permanece para os brincos assimétricos, tendência em 2017, com formas e tamanhos diferentes, e os modelos solitários, usados só de um lado, sem par.

Maxi Colares e Correntes

Eles também voltam com força total e no mesmo estilo dos brincos.
Mas se você é uma mulher mais discreta, os colares tipo correntinha são uma ótima opção. A dica é usar os colares na versão mais comprida, na altura do colo, com três ou mais deles, sempre juntos. Misture diferentes cores de metal, como dourado, prateado, cobre, grafite e vale até misturar com cordões de couro.

Body Chain

Sindijoias Minas Trend – Inverno 2018 Foto : Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Sindijoias
Minas Trend – Inverno 2018
Foto : Marcelo Soubhia / FOTOSITE

O Body Chain é uma maxi corrente para o corpo e sua origem é indiana. O acessório vem ganhando força aos poucos, mas ao que parece, vai bombar no próximo verão. Ele fica perfeito sobre roupas lisas e estampadas, como camisetas, tops e vestidos. Se quiser, ele também pode ser usado sobre o biquíni.

Braceletes e Mix de Pulseiras

Sindijoias
Minas Trend – Inverno 2018
Foto : Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Prepare-se para uma temporada de braços cheios de braceletes e pulseiras grandes e grossas! Resina, madeira e metais estão entre os materiais que vão reinar no verão.

O mix de pulseiras continua em alta. Aposte nos braceletes, misturados com pulseiras finas e correntes para compor looks originais e personalizados. Vale apostar em pedrarias que deixam qualquer visual mais alegre e descontraído.

Maxi Anéis

Sindijoias
Minas Trend – Inverno 2018
Foto : Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Os Aneis também não aparecem Maxi apenas no tamanho, prometem aparecer Maxi em cores e em quantidade. Aposte e muitos anéis juntos!

Com esta nova estética, os Maxi Acessórios se tornaram tão belos que iluminam todos os looks, do chic ao despojado e do moderno ao romântico.

Inspire-se!!