1349 Visualizações |

FENINJER revela as tendências do mercado de jóias no Brasil em 2019

FENINJER 2019 - Alvorada Jóias

FENINJER 2019 – Alvorada Jóias

A PIÙ  LIBERA esteve na FENINJER (Feira Nacional da Indústria de Jóias, Relógios e Afins) o maior e mais importante evento do setor joalheiro na América Latina, realizada no Hotel Sheraton WTC, entre os dias 4 a 7 de fevereiro.

Reconhecida por compradores brasileiros e estrangeiros como referência em joia com design e garantia de qualidade, a FENINJER tornou-se palco de difusão de conhecimento e de tendências.

Entre os lançamentos, um fato chamou a nossa atenção. Chega ao Brasil uma forte tendência, já observada por nós na Europa: as gemas naturais voltaram com força total!!! Mas agora elas vêm com cores e formatos alegres, quase lúdicos, que permitem combinações criativas e inesperadas.

 

FENINJER 2019 – Laura Hueb

Um bom exemplo desta tendência é a coleção da designer Laura Hueb (apaixonada pelas cores!), marcada pela combinação de gemas coloridas e uma harmonia perfeita de cores e traços elegantes.

 

FENINJER 2019 - Basel

FENINJER 2019 – Basel

Os brincos argola com gemas coloridas estavam presentes em todas as vitrines. Um pouco demais até…

 

 

FENINJER 2019 - Manoel Bernardes

FENINJER 2019 – Manoel Bernardes

Manoel Bernardes, grande nome da joalheria brasileira, sempre foi fiel às gemas brasileiras e agora traz combinações alegres mas sempre elegantes.

 

FENINJER 2019 – Alvorada