740 Visualizações |

Fashion Week de Milão perturbou a nossa Redação

Quem acompanha o universo fashion sabe que estamos em mais uma temporada de semanas de moda lá na Europa.

Milão é a mais forte capital quando o assunto é acessórios. Conhecida por manter o padrão de excelência Made in Italy, por lá desfilam grifes fortes como Prada, Gucci, Fendi, Giorgio Armani e Dolce & Gabbana, cujos acessórios detonam tendências mundo afora assim que entram na passarela.

Claro que sabemos que os estilistas costumam exagerar nos detalhes justamente para marcar bem a tendência, mas algumas das tendências desfiladas na Milão Fashion Week deixaram a nossa redação em conflito. Confira:

Moschino

Tudo bem que quando se fala de primavera, sabemos que vamos enfrentar aquele Clichê que todo mundo já conhece: é época de flores! Mas daí a se vestir de buquê, é um pouco demais, concordam?

 

       

Quando se trata de acessórios, o desfile da Moschino na Milão Fashion Week nos trouxe tendências perturbadoras.

My little Pony, é isso mesmo Redação? Detalhe: A coleção não é infantil!

Essa bolsa, por exemplo… Dispensa  legenda!

Dolce & Gabbana

A marca colocou na passarela italiana uma coleção de óculos de sol bastante inusitada, direi até bem-humorada… Mas longe de ser elegante!

Missoni

Sucesso no Verão e símbolo de elegância, o chapéu foi o acessório de destaque no desfile da marca, porém apareceu com abas agigantadas… Você usaria?

Fendi

O Tropicalismo de Karl Lagerfeld para a Fendi encontra ápice criativo nos acessórios da grife. O prêmio do mau gosto da temporada vai para o coqueiro e banana feitos de couro com o logotipo da marca.

Prada

Objeto de desejo de 100 entre 100 mulheres, as bolsas Prada ganharam estampas inusitadas… Deixei de desejar!

Uffa… Ainda bem que não somos escravas de tendências.