Quem acompanha o universo fashion sabe que estamos em mais uma temporada de semanas de moda lá na Europa.
Milão é a mais forte capital quando o assunto é acessórios. Conhecida por manter o padrão de excelência Made in Italy, por lá desfilam grifes fortes como Prada, Gucci, Fendi, Giorgio Armani e Dolce & Gabbana, cujos acessórios detonam tendências mundo afora assim que entram na passarela.
Claro que sabemos que os estilistas costumam exagerar nos detalhes justamente para marcar bem a tendência, mas algumas das tendências desfiladas na Milão Fashion Week deixaram a nossa redação em conflito. Confira:
Moschino
Tudo bem que quando se fala de primavera, sabemos que vamos enfrentar aquele Clichê que todo mundo já conhece: é época de flores! Mas daí a se vestir de buquê, é um pouco demais, concordam?
Quando se trata de acessórios, o desfile da Moschino na Milão Fashion Week nos trouxe tendências perturbadoras.
My little Pony, é isso mesmo Redação? Detalhe: A coleção não é infantil!
Essa bolsa, por exemplo… Dispensa legenda!
Dolce & Gabbana
A marca colocou na passarela italiana uma coleção de óculos de sol bastante inusitada, direi até bem-humorada… Mas longe de ser elegante!
Missoni
Sucesso no Verão e símbolo de elegância, o chapéu foi o acessório de destaque no desfile da marca, porém apareceu com abas agigantadas… Você usaria?
Fendi
O Tropicalismo de Karl Lagerfeld para a Fendi encontra ápice criativo nos acessórios da grife. O prêmio do mau gosto da temporada vai para o coqueiro e banana feitos de couro com o logotipo da marca.
Prada
Objeto de desejo de 100 entre 100 mulheres, as bolsas Prada ganharam estampas inusitadas… Deixei de desejar!
Uffa… Ainda bem que não somos escravas de tendências.
Comentários